Centech
Model: CDI PARA COLOCAR CARBURADOR EM TITAN /BRÓS 150/ 160 Corte em 10800rpm
Product ID: 249
Product SKU: 249
New In stock />
CDI PARA COLOCAR CARBURADOR EM TITAN /BRÓS 150/ 160 Corte em 10800rpm

CDI PARA COLOCAR CARBURADOR EM TITAN /BRÓS 150/ 160 Corte em 10800rpm

Destaque

Marca: CentechModelo:CDI PARA COLOCAR CARBURADOR EM TITAN /BRÓS 150/ 160 Corte em 10800rpmDisponibilidade: Imediata Referência: CR.09.024


R$ 336,78 à vista com desconto
ou 3x de R$ 118,17 sem Tarifa
ou 10x de R$ 43,17 com tarifa
R$ 354.50 à prazo
Simulador de Frete
- Calcular frete

Este modelo de CDI foi desenvolvido para adaptar carburador na Brós e Titan 150/ 160 injetada.

Os modelos 150 injetada,  tem dois tipos de rotores (volante magneto); um dos modelos tem o rotor com 4 ressaltos antes da marca “F” e 5 ressaltos depois da marca, totalizando 9 ressaltos. O outro modelo tem o rotor com 7 ressaltos antes da marca “F” e 2 ressaltos depois da marca, também totalizando 9 ressaltos. O CDI para adaptação foi projetado para atender as duas situações.

Titan e Brós 160 só existe 1 tipo de volante.

A seleção entre um modelo e outro é feita através do fio rosa do chicote do CDI.

*Se o rotor da moto for com 4 ressaltos antes da marca F e 5 depois, o fio rosa fica como está.

*Se o rotor da moto for com 7 ressaltos antes da marca F e 2 depois, basta cortar o fio rosa e isolar as pontas.

 

Modo de Instalação:

Atenção! Todos os procedimentos de instalação deverão ser feitos com a chave de ignição desligada.

O CDI está pronto para ser instalado independente do chicote original, o módulo original poderá ser removido.

* Ligar o fio vermelho/ preto do CDI, no fio preto com listra azul do conector do módulo original (positivo pós chave de ignição).

*(somente 150) Ligar o fio amarelo com listra verde (acionamento do relé de carga da bateria) no fio amarelo com listra verde do conector do módulo original. Este fio serve pra acionar o relé de carga da bateria nas 150, no caso das 160 não existe esse fio e relé.

*Você precisará também trocar a bobina de ignição original da injeção por uma bobina de moto carburada. O CDI Centech tem um chicote que vai direto na bobina de ignição (fio preto c/ amarelo e verde).

*O conector macho de duas vias do CDI Centech, ( AZ/AM e BR/AM)  ligar nos fios correspondentes da mesma cor do estator que corresponde ao sensor CKP (bobina de pulso).

Obs: Todos os sensores que fazem parte da injeção eletrônica ficarão sem função.

Função dos fios do cdi

Fio verde...................Negativo (terra);

Fio Vermelho/ Preto....................Positivo pós-chave de ignição;

Fio Rosa....................Seleciona os tipos de rotores;

Fio azul com amarelo........................Bobina de pulso;

Fio branco com amarelo.....................Bobina de pulso;

Fio preto com amarelo........................Bobina de ignição;

Fio amarelo com verde........................Acionamento relé de carga.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos